Notícias Geral

Bitcoins :A moeda do futuro

Compartilhe no WhatsApp

O Bitcoin é a principal moeda digital existente hoje no mundo.
Ao contrário das moedas nacionais, ele não é emitido por um banco central de um país e não está atrelado à política econômica de um governo. Outra diferença crucial é o limite do bitcoin na quantidade de moedas: 21 milhões de BTC.
Uma de suas principais características é fugir dos padrões convencionais. Ninguém a controla e a sua emissão e manutenção dependem de uma rede mundialmente distribuída de computadores, os chamados mineradores. Também é o primeiro sistema de pagamentos direto, o chamado peer-to-peer (ponto a ponto, de uma pessoa a outra), ou seja, não existem intermediários como no sistema tradicional (bancos, operadoras de cartão) para a realização de transações. Assim, as transferências são mais rápidas e mais baratas do que em outros meios convencionais de pagamento.
É fácil comprar e vender bitcoins: basta a pessoa entrar no site de umas das corretoras que operam no Brasil ou exterior. Basta se cadastrar e começar a negociar a moeda como em uma corretora tradicional.
Existem no mercado algumas formar de investimentos em criptomoedas onde podemos fazer aplicações e receber uma porcentagem diária pelo capital investido.
Tal como a FX TRADER CORPORATION que paga de 1 à 2,5 % ao dia do valor investido.

Em nossa região já existem algumas empresas que estão recebendo o Bitcoin como forma de pagamento,uma delas é o jornal Edição de Notícia de Arapongas e também o site ednoticias.com no norte do Paraná.
O Edição de noticias e o site ednoticias.com é o primeiro jornal e site de Arapongas e região a aceitar a moeda Bitcoin como forma de pagamento.
Na pagina do jornal tem um link onde você também pode se tornar um investidor . Entre através do endereço abaixo e se cadastre:
https://office.fxtradingcorp.com/signup/61830910tp6cohxz

A empresa que o jornal investe atualmente é a FX TRADING CORP.
A empresa apresenta diversas opções de investimento, o usuário pode iniciar com um pequeno investimento de 100 dólares (por exemplo, pode investir 100, 300,500, 1.000 10.000 até 50.000 os rendimentos são variaveis entre 1 à 2,5% ao dia, de segunda a sexta-feira. Pagos por 200 dias ou até atingir 400% do valor investido. Definitivamente a empresa não deixa a desejar no quesito retorno ao investidor!

Outra empresa que tem trabalhado com a moeda Digital é a viação Garcia, que no ano passado, efetuou a venda de uma passagem rodoviária o acontecimento seria comum, se não fosse por um detalhe: a compra foi realizada em bitcoins..
Já existem milhares de estabelecimentos que aceitam pagamentos em bitcoins pelo mundo todo e estão cadastrados no site Coinmap.org, mas a maior concentração está na Europa e nos EUA.
No Paraná, também já existem estabelecimentos cadastrados. O número pode ser maior, já que pode haver estabelecimentos não cadastrados no site que também aceitam a moeda.
No entanto podemos dizer que o Bitcoin poderá sim ser a moeda do futuro.
Para maiores informações entrar em contato através do número (43) 99902-5648

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: