Apucarana Arapongas

Apucaranenses se destacam no Torneio Elisabeth Laffranchi de Ginástica Rítmica em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Com a presença de 13 equipes de todo do Estado, a equipe de ginástica rítmica de Apucarana, treinada pela professora Neusa Maria da Silva, foi destaque no Torneio Elisabeth Laffranchi, realizado nesse sábado (02/07), no Ginásio de Esportes Mateus Romera, no Conjunto Flamingos, em Arapongas. O festival, realizado nas categorias mirim, pré-infantil, infantil e aberto, contou com a participação de meninas de 7 a 16 anos, com todas recebendo medalhas.

Neusa ficou contente com o desempenho das apucaranenses nesse final de semana. “A apresentação das meninas foi muito boa e superou todas as expectativas. O torneio serviu de avaliação e de preparação para as próximas competições, com as atletas sendo elogiadas e recebendo muitos aplausos do público presente no ginásio. Muitos pais acompanharam o torneio e vibraram com a perfomance das meninas”, destaca Neusa.

No torneio em Arapongas, a equipe de Apucarana foi representada por 27 atletas, muitas delas fazendo as suas estreias na modalidade.

De acordo com Neusa, Apucarana na sequência da temporada pretende disputar o Campeonato Paranaense nas categorias mirim e infantil e a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). “O campeonato infantil está marcado para o dia 24 de julho e o mirim no mês de agosto, com os Jogos Abertos ocorrendo no mês de novembro em Apucarana. Também realizaremos o nosso festival em setembro no ginásio de esportes do Lagoão”, cita Neusa.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, elogiou a participação das meninas. “As nossas jovens atletas foram muito bem no torneio de Arapongas, mostrando o excelente trabalho que é feito pela professora Neusa. Depois de dois anos sem competições devido à pandemia da covid-19, a ginástica voltou com toda a força e com o grande incentivo do prefeito Junior da Femac”.

Participaram do torneio as equipes da Secretaria de Esportes de Apucarana, Secretaria de Esporte de Arapongas, Escola Fantástica, Studio de Dança e Ginástica SE, Colégio Aliança, Aginarc, Instituto Dunamys, ADR Unopar, AAGM, Associação Inspirar, Colégio Estadual do Paraná, DS Artes e Fênix Gym. O evento teve a supervisão da Federação Paranaense de Ginástica e o apoio da Secretaria de Esporte de Arapongas.

WhatsApp Image 2022 07 04 at 11.19.52 WhatsApp Image 2022 07 04 at 11.20.02

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: