Arapongas Ocorrência Policial

Garoto de 13 anos é apreendido por tráfico pela PM de Arapongas

Garoto de 13 anos é apreendido por tráfico pela PM de Arapongas
Garoto de 13 anos é apreendido por tráfico pela PM de Arapongas
Compartilhe no WhatsApp

Um menor de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na noite deste domingo, 03, por volta das 22 horas, depois de ser flagrado com drogas. A ocorrência foi registrada na Rua Lori, região central da cidade.

Segundo o relatório da PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo local, quando o menor de 13 anos, já conhecido no meio policial, foi visto conduzindo uma bicicleta motorizada.  Quando percebeu a viatura demostrou nervosismo, e por isso, foi abordado e revistado.

No bolso de sua blusa foi localizada uma pequena garrafa plástica contendo líquido de cor esverdeada, aparentando ser a droga conhecida como cheirinho. O menor confirmou tratar-se de droga ilícita. Ainda durante a revista pessoal, dentro do tênis, foram localizadas dezessete pedras de crack, todas embaladas em sacolas plásticas, prontas para comercialização, que totalizaram 4,7 gramas.

O menor estava conduzindo uma bicicleta motorizada de 80 cilindradas, o que não é permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro. O garoto recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao Cartório da Polícia Militar. Também foi realizado contato telefônico com a mãe do menor para acompanhar o procedimento.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: