Arapongas

70% da obra de interligação do Conjunto Piacenza ao Paulino Fedrigo está concluída

Compartilhe no WhatsApp

Conforme a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur) 70% da obra que prevê a interligação do Conjunto Piacenza ao Jardim Paulino Fedrigo encontra-se concluída. Nesta fase as equipes realizam a parte de arborização, plantio de gramas e recomposição da área de preservação.

Na seqüência os serviços serão voltados à construção de calçada e iluminação. Toda a obra abrange pavimentação de um trecho de 300 metros de extensão, construção de rede de drenagem, urbanização, e também a ponte sobre o Ribeirão Mantiqueira, situada na Rua Dançarino-vermelho e uma transposição sobre o córrego Alecrim, com investimento é de R$ 2.449.000,00 em recursos próprios.

“Seguindo o cronograma esperado esta importante obra tem ganhado cada vez mais força, seguindo parte sua etapa final. Toda a parte de pavimentação já foi concluída. Mais um compromisso de campanha de estamos tirando do papel em prol da população que terá um novo e melhor acesso de passagem, ganhando maior mobilidade”, assegurou o Vice-prefeito, Jair Milani.

Ofertas Molicenter – Válidas até 02/06

FX Trading Corporation

Jantar 10 anos Rotary Arapongas

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada