Arapongas

Projeto Sábado Circense apresenta o espetáculo Números em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas aposta em diferentes ações culturais, entre elas, ganha destaque o universo circense. Em 2019, uma novidade: um sábado por mês, o espaço promove apresentações gratuitas seguindo esta temática, com muita diversão, gargalhadas e palhaçadas para toda a família. No mês de março, o espetáculo Números, da Cia dos Palhaços de Rua, ganha o palco da Arena, trazendo uma linguagem universal, com poucas palavras, muita música e baseado na comédia física.

Na montagem, os palhaços Batata Doce e Turino buscam a relação com o público por meio do simples, do ato autêntico e sincero que é o riso. Para tal, se utilizam de inúmeros meios como: danças, mágicas, contorcionismos, voos e objetos que se transformam no decorrer da apresentação. O espetáculo utiliza um diálogo entre as linguagens do teatro de rua e do circo, desenvolvendo por meio da figura do palhaço um encontro entre duas artes populares.

Com 45 minutos de duração, os clowns buscam a relação com o público por meio do simples e do riso, com base em estudos de personagens como Charlie Chaplin. Poderia ser uma “peça” perfeita, mas o fantasma do desastre e das trapalhadas está presente no picadeiro enquanto um tenta ajudar o outro.

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:
Projeto Sábado Circense – Espetáculo Números
Data: 16 de março (sábado)
Horário: às 16h
Duração: 45 min
Classificação: livre
Valor: gratuito (retirar ingresso com 30 min de antecedência)
Local: Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas
Endereço: Avenida Maracanã, 3260 – Vila Bernardes

Observação: espaço sujeito a lotação

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: