Arapongas

15ª Coleta de Lixo Eletrônico acontece em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Neste sábado (29), será realizada em Arapongas a 15ª Coleta de Lixo Eletrônico em Arapongas. Desta vez a ação acontece em dois pontos da cidade: em frente ao Ginásio de Esportes “Luiz Augusto Zin”, e em frente do Módulo de Segurança Integrado, na Rua Albatroz Real, no Conjunto Flamingos.

O recebimento do material será feito das 8h às 12h. O grupo Rotary Clube de Arapongas Amanhecer é quem promove a ação na cidade.

O Lixo Eletrônico é todo material produzido pelo descarte de equipamentos eletrônicos, com o uso elevado destes equipamentos no mundo moderno, este tipo de lixo tem se tornado um grande problema ambiental, quando não é descartado em local adequado.

Atualmente, cerca de 40 milhões de toneladas de lixo eletrônico são gerados por ano no mundo, e entre os países emergentes, o Brasil é o país que mais gera lixo eletrônico.

Os organizadores informam que serão coletados eletro eletrônicos em geral como computadores, TV, teclados, mouse, impressoras, telefonia em geral, rádios, microondas, fios, DVD, CD, monitores, vídeo games, máquinas de lavar roupas, toca discos e outros. Materiais como lâmpadas e pilhas não serão coletados.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: