Arapongas

Com salário atrasado, jogadores do Arapongas Esporte Clube não participam de treinamento

Compartilhe no WhatsApp

Em campo o Arapongas Esporte Clube vem de bons resultados com um empate e duas vitórias e está na zona de classificação para a fase semifinal do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, mas fora dele a equipe não passa por um bom momento. Ocorre que nesta quarta-feira os atletas do clube não treinaram, isso porque o salário do mês de setembro está atrasado.

Na tarde desta quarta-feira, o diretor Adinan de Oliveira, integrantes do grupo de apoio do clube, e o técnico Itamar Bernardes se reuniram para resolver a situação da equipe para a sequência da competição.

Por telefone, o presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos, o Osvaldinho, que é um dos integrantes do grupo de apoio do clube, disse que espera que a diretoria, presidida por Renato Souza Rodrigues, acerte o salário de setembro o mais breve possível.

“Se isso não acontecer o grupo de apoio não vai mais ajudar a equipe. Pagamos o salário do mês passado aos atletas, estamos ajudando na alimentação e nas viagens. Agora é o momento da diretoria honrar os seus compromisso e pagar o salário deste mês. Se isso for resolvido, o grupo de apoio continuará junto a diretoria”, disse Osvaldinho. O grupo de apoio é formado por sete pessoas, a maioria de empresários locais.

Caso a diretoria não acerte o salário de setembro, a equipe deve pedir licença junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF), e segundo seu estatuto, pode ficar até dois anos afastado das competições oficiais da entidade, além de multa.

Neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal dos Pássaros, a equipe vai receber o Colorado, pela sexta rodada da Terceirona. Ainda na primeira fase o Arapongas enfrenta o Nacional, em Rolândia, no dia 6 de outubro, e o Grecal, em Arapongas, no dia 21.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: