Notícias Geral

Vídeo: alunas de escola em Sertanópolis servem água de privada para professor

Compartilhe no WhatsApp

Duas adolescentes usaram redes sociais para compartilhar um vídeo em que se vingam de um professor. As jovens pegam água do vaso sanitário e levam até o docente que, sem saber da ação, agradece o gesto. O caso foi registrado em Sertanópolis, no Norte do Paraná.

O vídeo, que viralizou nesta quarta-feira (22), começa com uma das garotas falando que aquilo é o que acontece com “professor que dedura” alunos que estão fumando cigarro eletrônico. Outra menina alerta para que não pegue muito, enquanto mergulha a garrafa na privada.

Em outro stories, a estudante escreve “aguinha saborisada”, se referindo ao líquido que estava servindo para o professor. Em seguida, a água é entregue ao homem, que diz “obrigado” e continua dando aula.

Através de uma nota, a direção do colégio informou que “não compactua, de forma alguma, com atos de indisciplina e desrespeito a quem quer que seja”. Eles também destacam que “logo que a direção e a equipe pedagógica ficaram cientes das imagens que estavam circulando, já tomaram as providências necessárias”.

Não foram divulgadas quais medidas administrativas serão tomadas. Ainda conforme o comunicado, o professor recebeu assistência.

Assista ao vídeo do portal RIC Mais:

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Costelada Grande Parada

Açucaradus

Atom Academia

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: