Arapongas

Unicesumar de Arapongas comemora aniversário de 9 anos com doação de alimentos

Compartilhe no WhatsApp

 

O polo de Educação a Distância da Unicesumar em Arapongas completa, nesta terça-feira (30), nove anos de atividade na cidade. Para comemorar a data, a instituição promoveu uma ação de arrecadação de alimentos que resultou em 100 máscaras descartáveis, 100 litros de produto de limpeza e mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis. Os donativos serão entregues à Secretaria de Assistência Social do município e, então, destinados a famílias carentes.

“Diante deste cenário de pandemia que estamos vivendo, essa foi a maneira que encontramos de comemorar nosso aniversário, sendo solidários e levando o mínimo de alento para quem mais precisa”, afirma Jaqueline Moura, coordenadora do polo.

Os donativos foram arrecadados entre os dias 13/06 e 30/06, com colaboração da população e acadêmicos da Unicesumar. Em troca, todos os doadores ganharam um livro produzido pela própria Universidade.

E não para por aí. Nesta terça-feira (30), uma das unidades móveis da Unicesumar estará na cidade dando continuidade às arrecadações. A ação acontece das 9h às 15h30, no estacionamento do Supermercado Cidade Canção, localizado na Rua Dançarino Rosado, 556 – Parque Veneza. Ao fazer sua doação, a pessoa poderá levar para casa um dos diversos títulos disponíveis.

Lembrando que a iniciativa acontece com todos os cuidados e precauções recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, que inclui o distanciamento entre pessoas, higiene no local, disponibilização de álcool gel 70% e uso de máscaras por toda a equipe.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: