Arapongas

Torneio do Trabalhador começa domingo e terá 170 equipes

Compartilhe no WhatsApp

 

Começa neste domingo (07) a 62ª. edição do Torneio do Trabalhador (1º. de Maio). Neste ano, são 170 equipes, sendo 122 no masculino adulto, 30 na categoria master, 13 na sub-16 e 5 no feminino. As primeiras rodadas acontecerão nos campos 01, 02 e 03 do Centro Social Urbano (CSU) e também no campo do Sesi, nos dias 07, 14 e 28, com a grande final sendo realizada no dia 1º. de maio no Estádio Municipal José Chiappin (Estádio dos Pássaros). “O Torneio do Trabalhador é um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, se não for o maior. Para se ter uma ideia, são mais de 150 jogos envolvendo mais de três mil atletas e dirigentes, além de uma equipe de mais de 30 árbitros”, destaca o secretário de Esporte de Arapongas, Altair Sartori.

Segundo ele, a equipe de esporte já está ultimando os preparativos ciente de que grande público também acompanha o evento. “Queremos aproveitar e convidar toda a população para prestigiar o torneio. No CSU teremos brinquedos para que as crianças também possam se divertir”, acrescentou o secretário. A exemplo do ano passado, as equipes vencedoras de cada categoria receberão troféus, medalhas e prêmios.  No dia 1º, também haverá sorteio de brindes para as pessoas que forem acompanhar a rodada decisiva da competição.

O prefeito Sérgio Onofre também se mostrou empolgado com a nova edição do Torneio. “Sem dúvida, será um dos momentos mais importantes do ano para todos que praticam e acompanham o futebol amador em Arapongas”, observou. Sérgio Onofre destaca os investimentos feitos na área esportiva ao longo do atual mandato, entre eles a construção de três unidades do Projeto Meu Campinho, a construção de uma grande pista de skate, além de vestiário, reforma completa da piscina e conclusão do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), dotando o Centro Social Urbano do que há de mais moderno para a prática esportiva.

Ofertas Molicenter – Válidas até 05/05

Jantar 10 anos Rotary Arapongas

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada