Ocorrência Policial

Sobrevivente diz que colisão com seis mortes ocorreu durante ultrapassagem; polícia investiga o caso

Compartilhe no WhatsApp

As causas do acidente que matou seis pessoas na noite de quarta-feira (9), em Lunardelli, estão sendo investigadas pela 54ª Delegacia Regional de Policia Civil de Ivaiporã.

Um dos sobreviventes que estava na garupa de uma das motos relatou para a Tribuna do Norte que o caminhão fazia ultrapassagem de uma carreta quando atingiu o grupo.

“O caminhão entrou na nossa frente, invadiu a faixa continua, não deu tempo para nada. O Renan e o Juan foi que bateram primeiro, o Felipe e a Aline por segundo, os outros eu não vi. Só lembro eu caído no chão ao lado do Felipe (Dias). Só espero que a justiça seja feita”, relatou Felipe Bloemer da Silva.  O rapaz teve ferimentos leves no acidente e compareceu ao velório dos amigos nesta quinta-feira (10).

Para o delegado Gustavo Dante, o caminhoneiro de 69 anos alegou que trafegava na velocidade compatível com a via e na mão. “Ele disse que uma das motos teria invadido a pista dele e tentou frear no sentido de evitar o acidente, (a policia esteve no local e constatou uma frenagem brusca). Ele conta que colidiu com uma, duas, três motos na via dele, e posteriormente perdeu o controle e invadiu a pista contraria colidindo com as outras motos, que estava neste grupo de motociclista”, completou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: