Ocorrência Policial

Corpos dos seis jovens mortos em acidente na PR-082 são velados em Ivaiporã em meio a muita comoção

Compartilhe no WhatsApp

Os corpos  dos seis jovens que morreram em acidente de trânsito por volta das 21 horas de quarta-feira (9) no km 126 da PR-082, entre Lunardelli e Jardim Alegre, são velados nas Capelas Aliança, situada na Rua Manoel Ribas, em frente ao Cemitério de Ivaiporã. O clima na cidade é de consternação.

As vítimas fatais são Felipe Dias dos Santos, de 25 anos, Joan Pablo Nogueira, 19 anos, Matheu Sathler Ramos, 20 anos, Felipe Roger Mendonça, 26 anos e sua esposa Aline Gomes de Oliveira, 22 anos e Renan Cesar Silvestre Basniack, 20 anos. Os sepultamentos estão marcados para a tarde deste dia 10 de maio. Apenas Juan Pablo terá o corpo transladado, às 15 horas, para São João do Ivaí, onde será sepultado.

O acidente
Seis motociclistas morreram e dois ficaram feridos no acidente na PR-082, no trecho que liga Jardim Alegre e Lunardelli, próximo a Ivaiporã. A ocorrência de trânsito envolveu um caminhão Ford Cargo 1722, placas MGA-4237, Blumenau-SC e cinco motocicletas.

Segundo a Polícia Rodoviária de Ubá, as reais causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas informações preliminares dão conta de que o condutor do caminhão invadiu a pista contrária em local de faixa contínua e atropelou os seis motociclistas. Foi realizado o teste do etilômetro resultando negativo para a presença de álcool no organismo do caminhoneiro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: