Arapongas

Sem energia, produção de água está parada em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Sanepar informa que, em função da falta de energia desde a noite desta quarta-feira (17) em unidades do sistema produtor Apertados, em Arapongas, a distribuição de água na cidade está comprometida nesta quinta-feira (18).

Equipes da Copel e Sanepar trabalham para normalizar o fornecimento de energia e a operação das unidades. Ainda não há previsão para retomar a produção e os níveis de reservação de água estão críticos. Caminhões-pipa deverão atender situações emergenciais, em hospitais, creches e asilos. A população deve economizar, priorizando o uso da água para a alimentação e higiene pessoal.

A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Molicenter Sup Ofertas 15/11

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui