Arapongas

Secretário municipal de Saúde de Arapongas testa positivo para a Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

O secretário municipal de Saúde de Arapongas, Moacir Paludetto Júnior, testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira (10). Ele passa bem e segue coordenando as atividades na secretaria, mas isolado em casa e atuando em home office.

“No meu caso, desde o início senti apenas sintomas leves, que começaram no final de semana, como dor de cabeça”, explica o secretário.

Moacir Paludetto Júnior enfatiza a importância da cobertura vacinal no enfrentamento da Covid-19. “Desde o início da campanha de vacinação, temos enfatizado a importância de todos se adequarem ao esquema vacinal. Os números são incontestáveis: desde que a vacina chegou, o quadro da pandemia passou a ser muito mais controlado”, argumenta o secretário. Paludetto Júnior destaca, porém, que com o surgimento da variante Ômicron a necessidade de as pessoas se submeterem à dose de reforço passou a ser ainda mais necessário.

“Também reforçamos nosso apelo para aquelas pessoas que ainda não haviam tomado sequer as primeiras doses para que procurem os locais de vacinação o quanto antes. A pandemia ceifou inúmeras vidas em Arapongas, no Brasil e no mundo. Cada um precisa fazer a sua parte”, conclui o secretário.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: