Arapongas

Saúde Bucal representa a 16ª Regional de Saúde na UEM

Compartilhe no WhatsApp

Município de Arapongas, através da Secretaria de Saúde foi convidado pela Universidade Estadual de Maringá(UEM) para apresentar os resultados do Curso de Gestão em Saúde Bucal na 16 Regional de Saúde. O Curso de Gestão Coordenado pelo Programa de Pós-Graduação de Odontologia da UEM proporcionou a qualificação de profissionais de saúde bucal dos municípios da 16ª Regional de Saúde.

Durante o curso os profissionais puderam analisar as fragilidades e potencialidades dos serviços de saúde bucal de cada município e propor aos gestores ações a serem implementadas.

Entre os principais resultados destaca-se a proposta de formação de um grupo de gestores de Saúde Bucal dos 17 municípios da 16RS que estarão discutindo periodicamente ações para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população bem como capacitação dos profissionais de saúde bucal.

O Secretário Municipal de Saúde, Moacir Paludetto Jr, atuou como coordenador do curso na 16ª RS.”O curso foi uma ótima oportunidade para que os profissionais de saúde pudessem se capacitar e melhorar o desempenho da gestão da Saúde Bucal dos municípios”, ressaltou.

Ofertas Molicenter –

Jantar 10 anos Rotary Arapongas

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada