Uncategorized

SÃO PEDRO DO IVAÍ :Moradores suspeitam de envenenamento em água de poço

Compartilhe no WhatsApp

Moradores do Bairro Mularim, em São Pedro do Ivaí chamaram a Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (29) por volta das 20h30 para denunciar uma suspeita de ‘envenenamento de água’ de um poço artesiano na comunidade.

O poço abastece a caixa d´água central que distribui o produto para 18 residências e os consumidores da localidade notaram que a água apresentava cor e cheiro – segundo eles, similar a veneno.

Segundo o relatório da PM, os moradores decidiram não consumir a água em suas torneiras. Dessa forma, a Vigilância Sanitária do município foi avisada e disse que o problema não seria responsabilidade deles e orientou os consumidores a tentarem falar com o escritório local da Emater, a respeito da suposta contaminação.

A reportagem do TnOnline entrou em contato com a prefeita Maria Regina Dela Rosa na sexta-feira (30), pela manhã sobre problema. Segundo ela, pediu às equipes da Saúde e a própria Vigilância Sanitária para comunicarem ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP), e buscarem uma solução para o bairro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

Dia das Mães

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: