Sabáudia

Sabáudia terá show na praça no aniversário de 66 anos

Sabáudia terá show na praça no aniversário de 66 anos
Sabáudia terá show na praça no aniversário de 66 anos
Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Sabáudia iniciou nesta terça-feira (23), a montagem das barracas para a festa dos 66 anos do município, comemorados em 26 de novembro. A programação começa na quinta-feira (25), com a abertura de uma sequência de shows e funcionamento da feira gastronômica, e segue até domingo.

A programação na Praça da Bandeira será aberta nesta quinta-feira (25), com show da Banda Metrópole. A festa também traz atrações como Marco Brasil; João Vitor e Gabriel; Mariana e Matheus , show de talentos com artistas locais, entre outros.

Na praça de alimentação, pastel, macarronada, espetão, yakissoba, sushi, cachorro quente, coxinha, frango a passarinho, batatas e bebidas são algumas opções.

As barracas já são tradição nas programações festivas de Sabáudia. E neste ano, com a retomada dos eventos públicos, durante os quatro dias de festa, uma variedade de pratos e bebidas será vendida durante a programação.

Quem passar pela festa vai auxiliar escolas e entidades, que são responsáveis pela comercialização dos produtos. Também serão comercializados itens natalinos, doces e bolos, além de artesanatos produzidos por mulheres empreendedoras do município. A festa será realizada na praça da Bandeira.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: