Sabáudia

Sabáudia discute convênios com Cisvir para 2022

Compartilhe no WhatsApp

Uma comissão de Sabáudia, esteve reunida na terça-feira (19), com o Cisvir – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região, para tratar de assuntos relacionados a ampliação dos convênios em parceria com o município para 2022.

O prefeito Moises Soares Ribeiro, o vereador José Aparecido de Souza “Zezinho”, a Secretária Interina, Liliane Cristina da Silva e a servidora responsável pelo setor de agendamento, Edinilce Schiavo da Costa conversaram com as representantes do Cisvir, a coordenadora geral, Letícia Bento e a diretora geral Joana Previatti para alinhar e projetar sobre a rede de atendimento e os serviços prestados ao município.

Entre os assuntos tratados, as consultas especializadas, os exames diversos e também a ampliação de procedimentos cirúrgicos de pequena e média complexidade.

O prefeito Moises afirmou que o município tem condições e que está empenhado em fazer aumentar os serviços de saúde ofertados pelo Cisvir para atender um número maior de pacientes sabaudienses.

Ele determinou que a equipe da Saúde trabalhe no sentido de buscar soluções e use os recursos disponíveis para que a comunidade que precisa de algum tipo de atendimento tenha acesso de forma rápida e eficiente para garantir a qualidade na saúde pública em Sabáudia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: