Rolândia

Rolândia – Chegada do Papai Noel na Praça Castelo Branco encantou as famílias Rolandenses

Compartilhe no WhatsApp

A noite de sexta-feira, dia 8 de dezembro, foi de espírito natalino e muita música. As famílias rolandenses compareceram em ótimo número na praça Castelo Branco, centro, para receber o Papai e a Mamãe Noel, que chegaram após percorrem em carreata diversos pontos da cidade.

A ação foi uma promoção da Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, ACIR e Bdois.

Receberam o Papai e a Mamãe Noel e prestigiaram a festa de Natal o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius, a vice-primeira-dama Simone Salvador, a secretária de Cultura e Turismo Flávia Galbero, os secretários de Planejamento Zeca Salgueiro, Infraestrutura e Serviços Públicos Lucinei Masson, Educação Leise Camargo, o procurador Geral Wilson Sócio Júnior, o presidente da ACIR Aleksander Roma Monteiro, os empresários diretores da Bdois Marcos e Juliana Bontempo, os vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara) e Cristina Pieretti, o assessor Jeferson Mathias representando o deputado estadual Cobra Repórter, membros da ACIR, convidados e a comunidade rolandense.

Além do Papai Noel, teve apresentação musical com a “Orquestra de Metais de Londrina”, cujo maestro José Goulart Filho reside em Rolândia, com repertório natalino e grandes sucessos da música brasileira. Em seguida,  show com a “Banda de Metais Branca da Mota Fernandes”, de Maringá, cujo maestro é Graziani Moraes e que trouxe um repertório de músicas natalinas e pop internacional.

Em seguida, o talento e o carisma de “Fabiano Santos e banda” contagiou o público e teve um verdadeiro “Bailão de Natal”. Além disso, a linda decoração de Natal recebeu elogios dos visitantes, que aproveitaram para fotografar.

Venha visitar a decoração natalina de Rolândia!

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: