Cambira

Reviravolta nas eleições em Cambira:Maurilio dos Santos tem seu pedido de filiação partidária indeferido pelo TRE PR

Compartilhe no WhatsApp

Reviravolta nas eleições em Cambira. Maurilio dos Santos tem seu pedido de filiação partidária indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE PR

Em julgamento ocorrido em 18/09/2020, por decisão unânime dos 6 desembargadores que compõem a câmara de julgamento. Entenda o caso. Maurilio era filiado no REPUBLICANOS, partido pelo qual foi prefeito da cidade de Cambira. Nome forte para disputar as eleições desse ano, despertou o temor em BARRIQUELO, que pretende eleger seu filho a todo custo. Assim convenceu Maurilio a desfiliar-se do REPUBLICANOS e filiar-se em um partido sob seu controle, o PSC, pois assim o futuros político de Maurilio estariam nas mãos de Barriquelo. Ocorre que Maurilio estava com seus direitos políticos suspenso por conta de condenação criminal. Sendo assim Barriquelo não conseguiu filiar Maurilio no PSC e Maurilio acabou ficando sem filiação partidária. Na tentativa de concretizar sua filiação, Maurilio e Barriquelo buscaram amparo na Justiça Eleitoral, mas teve seu pedido negado pelo juízo eleitoral de Apucarana, em 1 grau de jurisdição. Recorreram ao TRE-PR, onde no inicio da noite de ontem (18/09), teve seu recurso negado por unanimidade, pondo fim as pretensões políticas de Maurílio para estas eleições. As pretensões de Barriquelo colocaram fim em um nome forte para as eleições de 2020. Mesmo diante da situação Barriquelo repete a história de alguns anos atrás… Defende e afirma a todo custo que Maurílio é candidato a vice levando a população cambirense a ser enganada mais uma vez, como fez quando se lançou candidato a prefeito sem poder ser, e em ultima hora substituiu seu nome pelo de seu filho, quem não se lembra dessa história não é. Mais bonito seria assumir a culpa e dizer que por interesses pessoais prejudicou politicamente Maurilio dos Santos. Por que Barriquelo não deixou que Maurilio continuasse filiado ao REPUBLICANOS? Ganancia, Poder, Medo, Superioridade? Por que Barriquelo tenta enganar o povo cambirense mais uma vez? Fica a pergunta a ser respondida…

 

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas de 30/10 a 02/11

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Ney Faccio – DEBAIXO DO CAMAROTE

Ney Faccio - DEBAIXO DO CAMAROTE part. Jeann e Julio (Clipe Oficial)
Debaixo do camarote: uma música sertaneja dançante com uma letra engraçada que conta a história de uma namorada que fez charminho pra sair com seu namorado, ai ele se reuni com amigos e sai sozinho e ela fica louca!

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: