Arapongas

PM de Arapongas prende quadrilha especializada em roubo de cargas

Compartilhe no WhatsApp

polícia militar (PM) de Arapongas prendeu, na noite deste sábado (19), três homens que tentaram realizar um assalto a um caminhoneiro na PR 444. A polícia apreendeu com eles uma arma de fogo, munição e um aparelho utilizado para bloqueio de sinal GPS em veículos de carga.

De acordo com a PM, eles são da cidade de Cianorte e fazem parte de uma quadrilha de roubo de cargas bastante atuante na região.

Os policiais foram acionados pelo próprio caminhoneiro que relatou que o passageiro de uma caminhonete teria apontado uma arma para ele enquanto trafegava pela PR 444, na tentativa de fazê-lo para o veículo, mas como ele se recusou a estacionar, os bandidos fugiram. Um cerco policial foi iniciado baseado nas características repassadas e a caminhonete com os 3 homens foi localizada na Avenida Maracanã. O veículo foi abordado e durante a busca pessoal, os policiais encontraram 1 arma de fogo, tipo pistola cal. 380, carregada e municiada com 03 cartuchos intactos, além de 01 equipamento utilizado para bloqueio de sinal GPS, em veículos de carga. Um dos elementos assumiu a posse do armamento e do bloqueador.

TN ONLINE 

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Convocação para Assembleia Extraordinária

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: