Ocorrência Policial Sabáudia

Quatro pessoas são resgatadas após carro cair em rio, em Sabáudia

Compartilhe no WhatsApp

Acidente foi durante a madrugada em uma estrada rural; carro caiu de cima de uma ponte e foi parar dentro do rio.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (CB) de Arapongas, além de policiais militares (PM) e Defesa Civil de Sabáudia, resgataram 04 vítimas de um capotamento que ocorreu em uma estrada rural do município de Sabáudia, na madrugada deste domingo, 12. Pelo menos 03 vítimas precisaram ser encaminhadas para o hospital.

Segundo relatos dos socorristas, as vítimas voltavam de uma festa, quando por volta das 4h20, ao passar por uma ponte de uma estrada rural, o carro caiu dentro do rio. A ambulância do município foi a primeira a chegar no local e já levou a primeira vítima para atendimento hospitalar.

Outros dois  homens foram encontrados próximos ao veículo, dentro do rio, e uma mulher também estava fora do carro, caminhando pelo local. Estes foram atendidos pelas equipes do Samu e Bombeiros, que precisaram utilizar técnicas em corda para remoção das vítimas, após estabilização. Todos tiveram várias escoriações pelo corpo e os homens tinham quadro de hipotensão.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital Honpar de Arapongas. As causas do acidente serão apuradas.

Informações: TNONline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: