Uncategorized

PROFISSIONAL DE MARKETING DÁ DICAS DE MARKETING DIGITAL PARA EMPREENDEDORES.

Compartilhe no WhatsApp

Em tempos de pandemia o mercado nacional e mundial teve que se reinventar em muitas áreas, e uma das principais foi a foi de divulgação de produtos e serviços.
As redes sociais tiveram um impacto enorme na movimentação dos negócios e por isso procuramos um especialista para ajudar ao empreendedor com dicas pontuais sobre o assunto.
Mauricio Martins é proprietário da Agência Neutrino de Califórnia-PR, atua há mais de 15 anos com comunicação e é formado em marketing, especializado em comunicação digital e estratégias para empresas. Ele e sua equipe atendem empresas de todos os tipos, desde pequenos empreendedores individuais até grandes redes no Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
“Mais do que nunca as redes sociais são ferramentas indispensáveis. Mas não se movimentam sozinhas. Não basta criar um perfil e postar aleatoriamente seus produtos ou serviços, é necessária uma estratégia, envolvendo todos os perfis, inclusive a correta configuração básica de contatos no Google.
A qualidade das imagens postadas, a frequência e principalmente a interação com o seu público fazem toda diferença.
Por exemplo, o Instagram hoje é uma das redes sociais que mais cresce, e seu foco principal é uma coisa chamada engajamento. Trata-se de provocar seu cliente para que ele se interesse, veja, curta, envie mensagens. Nesse sentido, o empreendedor deve dar a devida atenção a esta interação, fazendo com que a plataforma entenda que a empresa se comunica e responde seu cliente, assim ela dará mais atenção a este perfil, e naturalmente o cliente terá uma boa experiência com o contato, que poderá levar ao consumo.” Aconselha.
Outras dicas diretas são:
– Pense em quem deseja atingir, e foque sua comunicação nisso.
– Faça postagens com certa frequência de conteúdos variados, passando por propaganda direta do seu produto ou serviço, dicas da área até assuntos que sejam de interesse do seu público-alvo.
– Provoque interação fazendo perguntas, pedindo sugestões, postando enquetes, etc. Assim você força seu público a interagir e gerar engajamento.
– Mantenha seus contatos sempre atualizados no google, e coloque um número de WhatsApp sempre que puder, se possível com link, assim o contato fica bem mais facilitado
São algumas dicas para quem deseja manter viva sua empresa no tão concorrido meio on-line.
Se alguém tiver dúvidas ou desejar um acompanhamento profissional de sua marca, estamos à disposição através do WhatsApp (43) 9 9955-5668, e nas redes sociais como @agencianeutrino.
MAURICIO MARTINS

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: