Início » Profissionais do SAMU e UPA de Arapongas participam de qualificação
Arapongas

Profissionais do SAMU e UPA de Arapongas participam de qualificação

Compartilhe no WhatsApp

Buscando aperfeiçoar os atendimentos para a população, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Arapongas; médicos e enfermeiros, participaram de um curso de qualificação de Advanced Medical Life Support (AMLS), em Londrina.

Os encontros aconteceram nos meses de setembro e outubro. Segundo o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr, o curso é desenvolvido através do Governo do Paraná para toda a macrorregional. “São conteúdos e treinamentos contínuos para excelência no atendimento ao paciente nas emergências”, salienta Paludetto Jr. Dados.

De acordo com o coordenador do SAMU Arapongas, Carlos Eduardo Arruda, cerca de 90% dos atendimentos clínicos de urgência e emergência no município são sob responsabilidade do SAMU. “Por isso é algo que vem ao encontro de uma boa prestação de serviço, visando a qualidade nestes atendimentos.

Ao todo, foram capacitados 32 profissionais, entre enfermeiros e médicos que atuam nos serviços de urgências e emergência no nosso município”, salientou.  

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: