Arapongas

Prefeitura repassa verba para entidade SOS Guarda Mirim

Compartilhe no WhatsApp

Na última quinta-feira (11), foi assinado o Termo de Colaboração 01/2019, entre a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social (Semas) e a entidade SOS Guarda Mirim, que prevê o repasse de R$ 149.918,44 provenientes do Fundo Nacional da Infância e Adolescência (FIA). A iniciativa que já havia sido deliberada e aprovada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), tem por objetivo aplicação de recursos na compra de materiais de consumo e demais equipamentos a serem utilizados na entidade.

Durante o ato, estiveram presentes o prefeito Sérgio Onofre, a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, a secretária de Governo, Lúcia Golon, o presidente da entidade, Sr. Ricardo Deflavio Cortêz, vice-presidente, Edgard Gomes Filho e secretário do Conselho Deliberativo, José Antônio Borges.

Na oportunidade, Onofre falou da importância de alianças para o fortalecimento dos serviços desenvolvidos através das entidades no município. “Contribuir com os trabalhos desenvolvidos pelas entidades de Arapongas, das quais, promovem uma melhor qualidade de vida aos participantes, é uma honra e satisfação. Contem no que for necessário com a atual gestão”, enfatizou.

A secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira, aproveitou para reforçar a questão da transparência e organização nos atos conduzidos através dos conselhos municipais. “ Contudo, é importante ressaltar a atuação do CMDCA em Arapongas, que atua como órgão deliberador e fiscalizador da política municipal, sobretudo, em atendimento à criança e ao adolescente”, afirmou.

Molicenter – Ofertas até 29/09

Molicenter – Ofertas – 20/09

Farmácia São Lucas

Instituto Quarks

Rádio Gospel Hits

Moto Culto

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada

Jornal Edição de Notícias