Sao Pedro do Ivaí

Prefeitura de São Pedro do Ivaí e Alltech estão fortalecendo parceria para desenvolvimento

Compartilhe no WhatsApp

A administração municipal de São Pedro do Ivaí e a diretoria da Alltech do Brasil estão estreitando relação com o objetivo comum de fomentar parceria para o desenvolvimento econômico e social do município.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, acompanhada pelos secretários da administração, foi convidada para uma visita guiada à empresa líder mundial no setor de saúde e nutrição animal. Durante a visita, a equipe do governo municipal teve a oportunidade de conhecer a realidade atual da empresa e seus planos futuros, além de fortalecer a parceria já existente.

A prefeita expressou sua empolgação com a visita que aconteceu na última terça-feira (26), destacando a relação que tem sido construída. Ela ressaltou a importância de fortalecer essa parceria, que tem gerado ideias inovadoras para a comunidade local.

Regina enfatizou o orgulho de ter uma empresa de renome internacional como a Alltech em São Pedro do Ivaí, destacando o impacto positivo que ela tem na região. Além disso, a prefeita mencionou planos futuros de colaboração entre a prefeitura e a Alltech.

“Eles nos apresentaram os projetos que possuem e demonstraram interesse em investir ainda mais no município. Agora teremos uma troca, ou seja, a diretoria da Alltech também nos visitará para conhecer detalhadamente os projetos da administração, com o objetivo de fazermos esta parceria público/privada que dará bons frutos para a comunidade”, comentou a prefeita.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: