Sao Pedro do Ivaí

São Pedro do Ivaí: deputado Do Carmo viabiliza recursos para sustentabilidade

Compartilhe no WhatsApp

A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, acompanhada pelo vereador Carlos Eduardo do Prado Martins e pelo secretário de Administração, Cristiano Dela Rosa, realizou uma importante visita ao gabinete do deputado estadual Do Carmo, em Curitiba. Durante a visita, foram discutidos projetos que visam beneficiar diversas áreas do município.

Um dos projetos em destaque é para pavimentação com pedras irregulares. Entre as áreas contempladas estão a saída do conjunto Vitória Régia, a Estrada do Matadouro, a Estrada do 1º de Maio até o local da antiga Mercearia (Venda) da Família Galhardo, as estradas que levam ao Bairro Km 14, em frente à antiga Escola Rural e a Igrejinha. “Essas melhorias facilitarão o acesso às comunidades locais, mas também estimularão o turismo rural na região”, analisa a prefeita.

Além disso, a questão da Limpeza Pública e da sustentabilidade também foi abordada durante a reunião. O deputado Do Carmo já destinou recursos para a expansão do barracão de reciclagem do município, porém, a prefeita e sua equipe buscaram apoio para a aquisição de um caminhão poliguindaste e caçambas, a fim de regularizar o descarte de entulhos de construção.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri expressou sua satisfação com o resultado da reunião, destacando a importância dessas melhorias para a comunidade. Ela também ressaltou a aquisição com recursos próprios de um triturador para processar árvores e a criação de um novo pátio no viveiro municipal.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: