Marilândia do Sul

Prefeitura de Marilandia do Sul começa a disponibilizar alvará de licença 2019

Compartilhe no WhatsApp

Comerciantes podem procurar o setor de tributação para atualizar informações e receber a guia para pagamento. Serviço é importante também para o controle realizado pela vigilância sanitária.

A data limite para o pagamento é 30 de março (sábado), para estar em dia com a licença de alvará, o empresário precisa procurar a prefeitura até o dia 29/03, uma sexta-feira, que é o último dia de expediente antes do vencimento.

Para evitar maiores transtornos, o departamento de finanças orienta que todos os interessados procurem o setor, o quanto antes. Já que nas primeiras semanas o atendimento é feito em poucos minutos.

“Sabemos que a vida dos empresários é sempre agitada, por isso mesmo, nós decidimos antecipar a entrega dos alvarás, serão quase dois meses de prazo, para quem precisa estar em dia com a licença.” Afirmou Maicon Paulo Nunes, Secretário Municipal do Departamento de Finanças.

O pagamento das taxas necessárias deve ser efetuado na rede bancária, como por exemplo, em casas lotéricas, ou nas agências do Banco do Brasil, Correios e Caixa Econômica Federal. o atendimento no setor de tributação é oferecido de segunda à sexta-feira, das 8 hs às 11:30 e das 13hs às 17, na Prefeitura Municipal.

Ofertas Molicenter – Válidas até 02/06

FX Trading Corporation

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada