Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari oferece show de Luan Pereira, em maio

Compartilhe no WhatsApp

Evento marca a comemoração dos 86 anos da cidade.

Misturando sertanejo universitário com funk e música eletrônica, o cantor Luan Pereira se apresenta em Mandaguari, no dia 6/5 (um sábado), às 22h, na Praça Independência. O show, com entrada grátis, é promovido pela Prefeitura de Mandaguari e marca a celebração dos 86 anos da cidade – no ano passado as atrações foram Marcos Paulo & Marcelo e Ademir & Adriano.

Entre as músicas mais conhecidas, que o cantor de 19 anos deve retomar durante a apresentação, estão “Botadona Bruta”, “Trem que Pula” e “Chama”, hits bem conhecidos da geração Z, que abrange as pessoas nascidas entre 1995 a 2010.

Para a prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, a apresentação do artista é um espetáculo “para reunir toda a família”: “Estamos muito felizes de promover o lazer, a diversão e a cultura para todos os mandaguarienses, democratizando o acesso a eventos culturais. É um artista que está vivendo um bom momento em sua carreira e que já tem muito fãs em Mandaguari.”

Nascido no interior de São Paulo, em Suzano, Luan Pereira começou a cantar em bares paulistas aos 14 anos. O primeiro DVD (“Do Mato Pro Mundo”) foi lançado em 2021, com participações de Bruno & Barreto, Léo & Raphael e Ana Castela. 

Ícone do chamado “agronejo”, o cantor faz sucesso nas nas plataformas de música. Luan Pereira tem cerca de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e, no YouTube, “Roça em Mim”, um de seus hits, contabiliza mais de 95 milhões de visualizações. Nas redes sociais, são mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e 3 milhões no TikTok.

LUAN PEREIRA 
Onde 
Praça Independência (Av. Amazonas, no Centro)
Abertura do show 20h
Horário previsto do início do show 22h

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: