Ocorrência Policial

Polícia apreende cigarros contrabandeados em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Policiais militares de Arapongas, Rolândia e Cambé apreenderam, na manhã desta quinta-feira (16), grande quantidade de cigarros contrabandeados. Um homem foi preso e outro conseguiu fugir correndo pela mata, após abordagem na PR-218. A ação contou com apoio do helicóptero da PM.  

Conforme a PM, diversas caixas de cigarro estavam em um veículo Fiat Strada e também em um Siena que foram apreendidos após perseguição na rodovia, próximo ao Conjunto Tropical. A carga foi encaminhada para a Polícia Federal e Receita Federal, em Londrina. 

Mulher pode ter sido queimada pelo marido em Arapongas, diz polícia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga uma possível tentativa de feminicídio em Arapongas, registrada no dia 5 de fevereiro. Conforme o boletim registrado no dia 9 de fevereiro pelos familiares da vítima, uma mulher, que não teve a idade divulgada, sofreu queimaduras em diversas partes do corpo.

As lesões, de acordo com investigações, podem ter sido causadas pelo marido da vítima. No dia 5 de fevereiro, no local onde ocorreu a possível tentativa de feminicídio, a mulher e o homem foram atendidos pela equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: