Arapongas

Prefeitura de Arapongas reforça parceria com Sebrae em consultorias gratuitas para micro e pequenas empresas

Compartilhe no WhatsApp

Em uma parceria estratégica, a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude) e o Sebrae buscam fortalecer a rede de serviços voltados para os microempreendedores, pequenas empresas e MEI’s. Desta forma, o secretário da pasta, Paulo Grassano, reforça sobre os atendimentos disponibilizados no segmento, de forma gratuita. “Através da Semude, temos um contrato anual junto ao Sebrae que oferece cursos, consultorias e capacitações para contribuir com o crescimento das micro e pequenas empresas. E estamos buscando maior participação desses grupos. Alguns não sabem, mas são serviços gratuitos e que somam muito com a qualificação profissional, potencializando esses setores”, disse. 
Os serviços englobam ações dentro das áreas comerciais, financeiro, gestão de negócios, gestão de pessoas, vendas, marketing digital, planejamento e transformação digital. 
DADOS – Em 2021, a Semude e Sebrae disponibilizaram 10 eventos (entre palestras, oficinas, cursos, seminários, rodadas de negócios e Workshop) – com o total de 50 horas de consultorias. Em 2022, foram 15 encontros, com o total de 20 horas de consultoria. Para 2023, estão previstos 15 encontros com total de 80 horas. 
PRÓXIMA AGENDA
Nesta quarta-feira, 23, será realizada uma consultoria individual voltada às mulheres empreendedoras, com o tema “Finanças”. As interessadas podem agendar horário através dos telefones 3902-1064 ou 3902-1064. “É uma grande oportunidade. Ainda para o decorrer das próximas semanas, vamos divulgar o cronograma de ações e contamos com a participação da população”, encerrou Grassano.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: