Arapongas

Sérgio Onofre participa em Curitiba da eleição da nova diretoria da AMP

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou nesta segunda-feira (20), da Assembleia Geral da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) que elegeu a nova Diretoria do órgão que representa municípios de todas as regiões do Estado. Sérgio Onofre passa a responder pela vice-presidência da AMP, em pleito que teve chapa única, intitulada “Juntos, construir o Paraná que queremos!”.  O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Aparecido Pereira dos Santos, é o novo presidente.

“É um momento importante para os municípios do Paraná, pois entendemos que chega ao comando da AMP uma chapa realmente comprometida com as causas dos prefeitos e das comunidades do interior. Há muitos assuntos que se arrastam há anos, em setores como saúde, educação, segurança e transporte que precisam de solução. E isso só se consegue com articulação política e com vontade”, afirma Sérgio Onofre.

Fundada em 20 de agosto de 1964, a Associação dos Municípios do Paraná foi declarada Entidade de Utilidade Pública pela Lei Estadual 5455, de 24 de dezembro de 1966. Congrega os 399 municípios do Estado e é sua representante oficial.
A AMP possui caráter privado, é apartidária, filiada à CNM (confederação Nacional dos Municípios) e lidera o movimento municipalista estadual. Além de defender os interesses dos municípios do Paraná junto às demais instâncias de Poder, a AMP também oferece serviços de consultoria e assessoria nas áreas jurídica e tributária, bem como fornece informações atualizadas sobre as transferências constitucionais e o movimento municipalista.

Prefeitura de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: