Arapongas

Prefeitura de Arapongas escolhe organizadora de concurso para 2019

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura Municipal de Arapongas, Paraná, deu mais um passo para lançar o edital de abertura de seu novo concurso público. Por meio do Diário Oficial do Município de 27 de novembro, foi definida que a Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná – Unespar campus de Paranavaí, conhecida também como Fundação Fafipa, vai coordenar os novos concursos.

O documento de escolha da banca cita dois contratos, indicando que poderão ser 2 editais lançados, um para o quadro geral e outro apenas para o cargo de Guarda Municipal. O número exato de oportunidades que serão abertas ainda não foi informado, mas os novos servidores ingressarão na administração municipal para suprir a carência de aposentados – veja o contrato com a organizadora.

Conforme informações divulgadas, o prefeito municipal afirmou que o prazo para divulgação do edital seria de 45 dias. Assim, o concurso é previsto para abrir já no início de dezembro.

A Fundação Fafipa será responsável por planejar, organizar, aplicar provas e demais procedimentos necessários à realização.

Conforme publicação feita no Diário Oficial do Município do dia 24 de setembro, foi designada uma comissão especial para o concurso da Guarda Municipal com cinco servidores responsáveis por meio da Portaria nº. 431/19 de 19 de setembro de 2019.

Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade empregatícia aos servidores.
O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br. Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.
Fonte Ache concurso.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: