Sao Pedro do Ivaí

Prefeitura de São Pedro do Ivaí divulga programação de Natal

Compartilhe no WhatsApp

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, divulga a programação oficial do Natal Encantado 2019.

A abertura das atrações será nesta quinta-feira (28/11) com a inauguração da iluminação natalina na Praça Pedro Freire (Distrito Marisa). Na sexta-feira (29/11), as luzes da Padre José Rossi irão se acender para o encanto dos moradores. De acordo com o departamento de Cultura, toda programação inicia às 19h30.

O bom velhinho chega no Distrito Marisa no dia 9 de dezembro (segunda-feira) para alegria de crianças e adultos. Na praça Padre José Rossi, Papai Noel chegará no dia 12 de dezembro (quinta-feira), com direito à desfile pelas ruas da cidade e muita alegria. A casinha do Papai Noel ficará aberta para visitação do dia 13 até o dia 24 de dezembro.

Ainda na programação, a partir do dia 13, alunos do curso de pintura do Departamento de Cultura irão expor seus trabalhos na Praça Padre José Rossi e aprendizes dos cursos de violão do Departamento de Cultura e de teclado do CAIS/SCFV se apresentam também na Praça Padre José Rossi a partir das 19h30.

“Nesse período, todas as noites, os moradores poderão ver também, na ornamentação, o presépio da Sagrada Família, montado em local especial para que todos possam tirar fotos, marcando para sempre esse momento”, observa a diretora de cultura, Sandra Carneiro.

O prefeito José Isalberti e o vice, Zé da Horta, devem participar da festa natalina. “É um momento muito esperado pelas crianças que ficam ansiosas na expectativa de ver o Papai Noel. O natal é tempo de reflexão e de reacender o fogo da vida e a fé em cristo”, disse o prefeito José Isalberti.

Além da chegada do Papai Noel, as crianças do município irão receber brinquedos distribuídos pelo Governo Municipal. O Natal Encantado 2019 é desenvolvido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL:

28|11 – Inauguração da iluminação natalina na Praça Pedro Freire (Distrito Marisa);

29|11 – Inauguração da iluminação natalina na Praça Padre José Rossi (Centro);

09|12 – Chegada do Papai Noel no Distrito Marisa, com entrega de brinquedos;

12/12 – Chegada do Papai Noel na praça Padre José Rossi, com entrega de brinquedos;

12|12 – Exposição de quadros dos alunos do curso de pintura do Departamento de Cultura;

13|12 – Apresentação dos alunos dos cursos de violão do Departamento de Cultura e de teclado do CAIS/SVFV

Fonte: (Fotos: Kátia Magalhães e Assessoria de Comunicação)

Galeria de Fotos
Prefeitura de São Pedro do Ivaí divulga programação de Natal; saiba maisPrefeitura de São Pedro do Ivaí divulga programação de Natal; saiba maisPrefeitura de São Pedro do Ivaí divulga programação de Natal; saiba maisPrefeitura de São Pedro do Ivaí divulga programação de Natal; saiba maisPrefeitura de São Pedro do Ivaí divulga programação de Natal; saiba maisPrefeitura de São Pedro do Ivaí divulga programação de Natal; saiba mais

Outras Notícias
28/11/2019 – Prefeitura realizará novo Mutirão contra Dengue; informe-se
O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio das Secretarias de Saúde e de Meio Ambiente, fará novo Mutirão da Dengue. A ação será realizada nos dias 4,5 e 6 de dezembro. No Distrito…

28/11/2019 – Prefeitura reafirma normas para transporte de pacientes para outros municípios
O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de 28 de novembro de 2019 só será permitido o transporte de pacientes e acompanhantes para outros municípios…

22/11/2019 – Secretaria de Saúde atende mais de 350 pessoas da 3ª idade no Dia do Idoso
Chegar a melhor idade com saúde e disposição é o desejo de muitas pessoas. Em São Pedro do Ivaí, os idosos são tratados com respeito e atenção pelo Governo Municipal, em especial, na…

19/11/2019 – Jovens entre 20 e 29 anos devem tomar vacinação contra sarampo; saiba mais
Com foco na população jovem, com idade entre 20 e 29 anos, foi iniciada na segunda-feira (18/11) a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo. A primeira etapa foi para crianças de seis meses e…

19/11/2019 – No Basquete, São Pedro do Ivaí é campeão dos Jogos da Juventude 2019
Com diferença de onze pontos (76 a 65), São Pedro do Ivaí é CAMPEÃO no Basquete da 32°Jogos da Juventude 2019 (JOJUP’S) ao vencer nesta terça-feira (19/11) a equipe de Pato Branco, em Francisco…

14/11/2019 – Empresa responsável pelo Parque Esportivo irá reparar os danos causados por vendaval
O prefeito de São Pedro do Ivaí, José Isalberti, esteve em Curitiba nos últimos dias para tratar de alguns assuntos de interesse do município. Entre eles, o conserto do Parque Esportivo Pedro Sapo, que teve a…

VER TODAS

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: