Arapongas

Prefeitura de Arapongas entrega terceiro 18 Horas reformado

Compartilhe no WhatsApp

Durante solenidade realizada na tarde desta sexta-feira(29), a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Obras, reinaugurou o Pronto Atendimento 18 Horas “Luiz Beffa”, localizado na rua Pato-mergulhador, 280 – Jardim Petrópolis.

Visando principalmente o conserto de uma parte do prédio danificada durante os fortes temporais de 2016, foram executados também a reforma total da recepção, pinturas internas e externas e demais reparos, abrangendo uma área total de 641.84 metros quadrados.

O Pronto Atendimento 18 Horas do Petrópolis conta com recepção, sala de vacina, sala de triagem e farmácia, 03 consultórios médicos, 02 salas de enfermagem, 03 almoxarifados, 02 copa e cozinha, sala de procedimentos, sala de reuniões, palestras e treinamentos, psicologia, sala de inalação, pediatria, área de serviço, sanitário para funcionários, odontologia, banheiros masculinos/femininos(também com adaptações), sala de ACSS, sala de emergência, sala de observação, pediatria, e posto de enfermagem.

O investimento total da obra é de R$ 150.551,42 em recursos próprios.

Este é o terceiro 18 Horas reformado e reinaugurado em 18 meses da atual administração, os outros dois foram o do Conjunto Flamingos e Conjunto São Bento.

“Compromissos de campanha que temos executado. Seguindo um cronograma de reformas e construções. Ainda para este ano, muito iremos fazer pela saúde de Arapongas, como a reabertura do 24 Horas e abertura do Pronto Atendimento Infantil(PAI). Não posso deixar também de citar o apoio de parceiros como o Deputado Federal Osmar Serraglio e Deputado Estadual, Pedro Lupion.”, salientou o prefeito, Sergio Onofre.

Conforme o secretário de saúde, Moacir Paludetto Junior, além das melhorias estruturais, toda a equipe que atua no local levará atendimento de qualidade e humanizado para toda aquela região.

“Atenderemos no Pronto Atendimento 18 Horas do Petrópolis 250 pacientes por dia, além de realizar 7.500 procedimentos. Mais um importante passo para a área da saúde municipal.”, afirma.

Participaram também do evento o vice-prefeito, Jair Milani, secretários municipais, presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves e demais secretários, presidente do HONPAR, Umberto Tolari, representantes da família Beffa, Deputado Federal, Osmar Serraglio, Deputado Estadual, Pedro Lupion, diretora da 16ª R.S, Marcia Krempel, representantes de entidades, clubes de serviço e população em geral.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: