Cambira

Prefeito Toledo de Cambira participa das eleições da AMP em Curitiba

Compartilhe no WhatsApp

Nesta segunda feira (20) o prefeito Emerson Toledo esteve em Curitiba para participar da eleição da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), onde tinha como chapa única de consenso, para Presidente o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, como Vice-Presidente o prefeito Sergio Onofre de Arapongas, Marciano Vottri, prefeito de Vitorino, como 1° Secretário, o prefeito Emerson Toledo, de Cambira como 1° tesoureiro, e o prefeito Roberto Justus de Guaratuba, como Relações Institucionais.

“Eu me sinto pronto para assumir esse novo desafio e somar forças com esse time frente à AMP. Parabenizo o grande trabalho que o presidente Junior Weiller realizou frente à AMP, pois sempre foi um grande parceiro de Cambira, e também o prefeito Edimar Santos, que agora assume a Presidência. Acredito que essa gestão de 2 anos também será de grande valia para a Associação, pois Edimar também é um Prefeito Municipalista, e que conhece a realidade da entidade, e dos pequenos Munícipios, pois são estes que precisam de mais “voz” frente às autoridades”, afirmou o Toledo.

A eleição de hoje contou com várias autoridades presentes. O presidente Junior Weiller prefeito de Jesuítas, Edimar Santos, prefeito de Santa Cecília do Pavão, Rafael Greca, prefeito de Curitiba, o ex-governador Orlando Pessuti, Eduardo Pimentel, secretário da Secid e vice-prefeito de Curitiba, o prefeito de Apucarana, Junior da Femac, o prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, além de todos os prefeitos do Vale do Ivaí.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: