Arapongas Política

Prefeito padre Beffa participa de reunião da Amepar com diversos prefeitos da região

Compartilhe no WhatsApp

Os prefeitos que integram a região da AMEPAR — Associação dos Municípios do Médio Paranapanema — se reuniram na manhã desta sexta-feira, 07, em Londrina com o objetivo de pautar assuntos a serem entregues ao governador do Estado na próxima quarta feira, 12.

O prefeito Padre Beffa participou da elaboração da pauta composta de diversas reivindicações regionais entre elas: transporte escolar, saúde e pagamentos de convênios. Beffa solicitou algumas melhorias para Arapongas na pauta de reivindicações, entre elas, a liberação da construção do desvio a ser implantado próximo ao pedágio, o que trará muitos benefícios para a população. O prefeito também reiterou o pedido da construção do Centro de Detenção Provisório em Arapongas, uma antiga demanda que já se arrasta há anos ainda sem resposta positiva das autoridades estaduais.

Padre Beffa acredita que a união dos prefeitos é importante para chamar a atenção do governo do Estado para as necessidades locais. “Juntos temos mais força para pleitear junto ao Estado as reivindicações que vão fazer a diferença para a nossa população”, disse.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: