Notícias Geral

PREFEITO KURODA REALIZA A MAIOR FESTA DA UVA DA HISTÓRIA DE ROSÁRIO DO IVAÍ

Compartilhe no WhatsApp

Nos dias 27, 28 e 29 de dezembro aconteceu a 18ª edição da Festa da Uva Niágara de Rosário do Ivaí que foi a maior já realizada no município, que contou com um público superior a 15 mil pessoas nas 3 noites de festa.
A primeira noite foi marcada pela escolha da melhor uva Niágara vencida pelo produtor rural Rodrigo Xavier, depois foi realizada a divulgação do concurso Garota Instagram @rosariodoivai vencido pela candidata Marcilene Batista, a abertura da Festa ficou por conta do Prefeito Ilton Shiguemi Kuroda que fez um balanço de sua administração que soma mais de R$ 15 milhões em investimentos em 3 anos de administração, para encerrar a noite o show emocionante de Mayck & Lyan tocando a viola batida chorada.
A segunda noite se tornará marcante e histórica, devida a penúltima apresentação do cantor Juliano Cezar que faleceria dois dias após esse show, em Rosário do Ivaí, a produção preparou uma surpresa para o cantor em comemoração ao seu aniversário, com direito a parabéns para você no palco e bolo surpresa no camarim, também foi escolhida a Rainha da Uva titulo conquistado por Edilaine Oliveira.
Com um público de 10 mil pessoas Thaeme & Thiago fecharam as festividades com chave de ouro, com a turnê do novo DVD química a dupla embalou o público presente ao som de sucessos como: o que acontece na balada, ai que dó entre outros.
“Nosso objetivo era resgatar a cultura da festa, e fizemos isso que êxito” – afirma o Prefeito Kuroda. Que também lamentou o falecimento do cantor Juliano Cezar: “Não dá pra acreditar, conversamos muito aqui em Rosário falávamos inclusive da presença dele no evento que pretendemos fazer em abril, mas confiamos nos planos de Deus”.
Prefeito Kuroda e toda a organização agradece aos patrocinadores do evento:
APRI – Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros de Rosário do Ivaí
Klabin
Copel – Pura Energia
Fomento Paraná
Sanepar
Cresol
Unopar
Loja Paraíso
Auto Posto Puma
Auto Posto e Gás Novo Milenio
Nova Plus Supermercados
Mercado Boi Gordo
Dona Lurdes Supermercados

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: