Apucarana

PREFEITO JÚNIOR DA FEMAC SE MANIFESTA CONTRÁRIO A PEDÁGIO, BETO PRETO SE MANTÉM CALADO

Compartilhe no WhatsApp

APÓS REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO VALE DO IVAÍ (AMUVI) REALIZADA EM CURITIBA, NESTA SEMANA O PREFEITO DE APUCARANA, JÚNIOR DA FEMAC, DIVULGOU VÍDEO DO APLICATIVO DE MENSAGENS WHATSAPP DIRETO DO PALÁCIO IGUAÇU NO QUAL SE DECLARA TOTALMENTE CONTRA A INSTALAÇÃO DE UMA PRAÇA DE PEDÁGIO NA BR-376, NA CIDADE DE APUCARANA E ACRESCENTA QUE PARA ISSO JÁ CONSEGUIU APOIO DOS PREFEITOS DA AMUVI E DIVERSOS DEPUTADOS. BETO PRETO, ENTRETANTO, SE MANTÉM CALADO, EM APOIO AO PEDÁGIO EM APUCARANA.

“Pessoal, nós acabamos uma importante reunião da Amuvi aqui no Palácio Iguaçu e colocamos o tema do pedágio. Nós não queremos, o Artur, a Adriana, o prefeito Paulinho (de Califórnia) e toda Apucarana. Nós não queremos pedágio entre Apucarana e Califórnia. Nós já tivemos aqui apoio dos prefeitos da Amuvi, de muitos deputados. Se Deus quiser, essa luta vai ser vitoriosa. Deus no comando e vamos em frente”, disse Júnior da Femac, após ser muito pressionado depois que, proibiu a realização de uma audiência pública da Frente Parlamentar sobre o Pedágio, da Assembleia Legislativa do Paraná, no Cine Teatro Fênix, marcada para sexta-feira (26/02), e voltar atrás por conta das pressões.

O evento vai ser realizado amanhã (26), a partir das 9 horas, no Anfiteatro do campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em Apucarana, com a presença de dezenas de deputados e outras autoridades.

Por outro lado, o ex-prefeito de Apucarana e atual secretário de Estado da Saúde, Beto Preto ainda continua em cima do muro e não se manifestou ele mesmo em público contra o pedágio, em apoio ao Governo Estado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Oração na Avenida

Unicesumar – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: