Arapongas

ALGUNS DONOS DE BARES E LANCHONETES E ATÉ MESMO INSTITUIÇÃO CRISTÃ EM ARAPONGAS  ESTÃO AGINDO COMO SE O COVID NÃO EXISTE MAIS

Compartilhe no WhatsApp

A falta de responsabilidade em seguir um simples protocolo do Covid-19, fez com que Arapongas tivesse um número de casos bem maior nessa semana.

Muitas pessoas nas redes sociais postaram vídeos de bares e lanchonetes lotados de pessoas sem máscaras. Se não bastasse isso, algumas igrejas também não tiveram o cuidado necessários e muito menos distanciamento, promovendo eventos com alto número de pessoas. Se instituições que deveriam dar o exemplo não estão dando. O que será de nós?

Essa junção de falta de cuidado e falta de amor ao próximo, tem deixado famílias positivadas, muitos sendo tratados em casa, mas muito internados em enfermaria e até mesmo na UTI.

É desesperador o caos que tudo isso pode virar. 

Não seria preciso um decreto para privar as pessoas, mas alguns seres humanos são tão egoístas que sempre a lei tem que intervir. Desde o início, a Prefeitura Municipal de Arapongas juntamente com a Secretária de Saúde tem feito seu trabalho constante para que o vírus não propague, cada um sabe o que tem que fazer, mas infelizmente não faz.  

E hoje a Prefeitura noticiou que um novo decreto passa a valer a partir de amanhã. Ou seja, os que obedecem aos protocolos vão pagar por aqueles que não seguem.  Não são todos donos de bares e lanchonetes e nem todas as igrejas que deixaram de seguir protocolos. Ainda bem que ainda há algumas instituições que ainda tem levado a sério o COVID.

Espera-se que a partir de agora, proprietários de bares, lanchonetes, líderes de igrejas ENTENDAM que não é brincadeira. O COVID NÃO ACABOU. ATÉ QUANDO AS PESSOAS QUE TEM TOMADO O DEVIDO CUIDADO VÃO PAGAR POR OUTRAS QUE SÓ PENSAM NO PRÓPRIO UMBIGO?

 

NANI GONÇALVES

 

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Oração na Avenida

Unicesumar – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: