Bela Vista do Paraíso Deputado Tiago Amaral

Prefeito Jacaré e vereadores agradecem Tiago Amaral por recape na entrada de Bela Vista do Paraíso

Compartilhe no WhatsApp

Trecho tinha ficado de fora do recape até a Warta

“Eu quero agradecer ao deputado Tiago Amaral e aos nossos vereadores Maykon e Rafael que pediram ao Tiago o recape de um trecho na entrada da cidade que não ia ser feito, e agora as máquinas estão aqui para benefício dos nossos moradores de Bela Vista do Paraíso”, explicou o prefeito Jacaré (Fabricio Pastore) em um vídeo gravado nessa sexta-feira (23) no trecho em obras.

“As máquinas até já tinham até ido embora. Foi feito o recape até na entrada da cidade, aí nós pedimos ao Tiago e as máquinas voltaram e fizeram esse trecho que tinha buracos”, comentou o vereador Rafael Palu que esteve junto com o prefeito Jacaré no local.

“O Tiago resolveu de imediato. Nós falamos com ele e no dia seguinte as máquinas estavam de volta. Isso deixou a gente muito feliz pela atenção dele com a nossa cidade e a rapidez em resolver o problema. O Tiago é um político de resultado e a gente não quer promessa, a gente quer resultado”, afirmou Maykon Luiz.

Além deste trecho, Tiago Amaral solicitou o recape entre Bela Vista do Paraíso e a Warta. “A recuperação da estrada que liga Londrina a Bela Vista do Paraíso é fruto de uma série de reuniões e solicitações que nós fizemos ao DER, junto com o prefeito Jacaré e os nossos vereadores, demandas que a região pedia pra gente e nós conseguimos com o Governo do Estado”, afirmou Tiago Amaral.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: