Notícias Geral

Preso com menina de 11 anos em Arapongas por subtração de incapaz vai ser indiciado por estupro de vulnerável

MENINA
MENINA
Compartilhe no WhatsApp

23/10/2021

O homem de 25 anos que foi preso no último sábado (16) em ArapoNgas pela Polícia Civil por subtração de incapaz quando estava com a menina de 11, desaparecida da casa da família há vários duas, vai ser indiciado também por estupro de vulnerável.

A informação foi confirmada nesta semana pela delegada Patrícia da Paz, da Delegacia da Mulher.

O sumiço da menina foi informado à Polícia pelo pai e a avó da criança na tarde do mesmo dia do desaparecimento, quando não encontraram a mesma na residência da família ou na casa de amigos.

No dia 13, agentes do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) chegaram em Arapongas para investigar o desaparecimento. A equipe localizou a menina no sábado (16) em uma pensão da cidade, na companhia do homem de 25 anos que foi preso.

Ele contou ter conhecido a menina nas redes sociais e que na conversa ela teria afirmado ao mesmo que tinha 15 anos.

A Polícia Civil localizou a menina analisando imagens de câmeras de segurança de imóveis localizados em vias públicas por onde a criança passou. Na investigação, o Sicride também utilizou rastros do sinal de celular da menina registrados na rede de telefonia.

A criança foi encontrada sem sinais de violência física, mas a menina e o homem de 25 anos confirmaram aos policiais que tiveram relações sexuais.

MENINA

Relacionado

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: