Arapongas

Prefeito e vice visitam terreno onde será construída nova sede da Apae Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Sérgio Onofre e o vice-prefeito Jair Milani, acompanhados pelo vice-presidente da Federação das Apaes do Paraná (Feapaes-PR), Pedro Paulo Bazana, esteve em visita ao terreno que dará espaço à nova sede da Apae Arapongas. O terreno pertence ao município e está em regime de comodato – tipo de empréstimo de um bem, mas que ocorre de forma gratuita – para a Apae. O espaço está localizado no Jardim Paraná e tem 29 mil metros quadrados.
Segundo Bazana, o projeto para a construção da nova sede da Apae está pronto, mas ainda não há uma previsão para início da obra. “Já temos o terreno e o projeto. Atualmente, a Apae de Arapongas possui duas sedes e, com isso, queremos unificá-las para que nossos alunos sejam atendidos em um único local, o que irá proporcionar um melhor atendimento”, explica. As Apaes de Arapongas atendem mais de 430 alunos e ofertam além da educação escolar, atendimentos clínicos, de assistência social e apoio à família.
Para Onofre, o novo terreno vai proporcionar um local amplo para o desenvolvimento dos alunos da Apae. “Vimos o projeto e está fantástico. É um bom terreno e que ajudará a trazer qualidade no ensino e cuidados com os nossos alunos atendidos pela Apae. Esse é um papel importante da administração pública e assim temos feito”, disse.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: