Sao Pedro do Ivaí

Prefeito de São Pedro do Ivaí recebe ordem de serviço para iniciar pavimentação do Santa Rita I

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito José Isalberti está em Curitiba em busca de mais recursos para o São Pedro do Ivaí. Na terça-feira (03/10) no Palácio Iguaçu, ele participou de uma solenidade com o governador Beto Richa onde recebeu a homologação da licitação para iniciar obras de Pavimentação Asfáltica do Conjunto Santa Rita de Cássia I, na ordem de R$ 750 mil.

Após a solenidade no Palácio Iguaçu, o prefeito José Isalberti, o vice, Zé da Horta, e vereadores passaram pelos gabinetes dos deputados estaduais Artagão Jr, Evandro Júnior, Ratinho Júnior e Mauro Moraes. Na agenda, o grupo também esteve com o secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

No encontro com Mauro Moraes, a comitiva recebeu o edital de licitação para a compra de um micro-ônibus para atender a saúde do município, no valor de R$ 232 mil. Essas conquistas foram alcançadas através de emendas do deputado Mauro Moraes.

“São conquistas importantes para a cidade, a ordem de serviço é o último passo para início das obras extremamente necessárias aos moradores do Conjunto Santa Rita I, que irão realizar o sonho da chegada do asfalto”, disse.

O prefeito também ressaltou que o projeto da Pavimentação Asfáltica do Conjunto Santa Rita de Cássia II está em fase adiantada e já foi entregue no Paranacidade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: