Marilândia do Sul

Marilândia instala hidrante para beneficiar empresas abrigadas no antigo IBC

Compartilhe no WhatsApp

A companhia de saneamento do Paraná (SANEPAR) realizou a instalação de um hidrante no prédio do antigo Instituto Brasileiro do Café – IBC de Marilândia do Sul.
A instalação se deve a um pedido realizado formalmente pela Prefeitura e pelo Conselho de Proteção ao Menor – PROMENOR.
O hidrante vem para atender a um anseio antigo de empresas instaladas no imóvel, e ajudará as mesmas a conseguirem a certificação do corpo de bombeiros. “Algumas empresas instaladas no IBC, passam por exigências de seus clientes, como ter um selo de qualidade, e a certificação do corpo de bombeiros é um dos requisitos para que se consiga o selo.” Comentou a vereadora CradenilShibao, uma das autoras do pedido.
Para o Prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda Filho, a Instalação do sistema trará grandes ganhos na cidade, “Estamos correndo para que consigamos trazer o máximo de indústrias possíveis para Marilândia do Sul, porém, temos que cuidar com zelo, as que já temos instaladas aqui na cidade. Se estas empresas não tiverem o apoio do poder público, elas podem ir embora, e deixar dezenas de pessoas desempregadas. Por isso, estamos, dentro da legalidade, colaborando para que as indústrias permaneçam em nosso Município. Esse hidrante, é pequeno no tamanho, porém, é um grande avanço para nosso processo de industrialização.” Comentou o prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda Filho.
O hidrante servirá para atender as indústrias em um raio de até quinhentos metros.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: