Faxinal

Prefeito de Faxinal inaugura 24 horas

Compartilhe no WhatsApp

Em Faxinal, o prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, inaugurou na tarde dessa sexta-feira (05) de abril, o “Pronto Atendimento 24 Horas”, no Jardim Los Angeles. A obra que estava parada desde a outra gestão, foi retomada nessa administração, um investimento de mais de meio milhão de reais, entre obra e equipamentos.
O atual Secretário de Saúde, Ney Lopes, destacou a importância e a conquista para a Secretaria de Saúde, bem como para toda a comunidade faxinalense, que é viabilizar um novo equipamento de saúde, modernizado e preparado par todas as demandas médicas, e que com certeza vai atender toda a população de maneira especial e com a atenção que todo cidadão merece e tem direito.
“Em nome da Secretaria de Saúde quero agradecer a todos que trabalharam para a concretização desta obra tão importante. Os ex-secretários de Saúde, Vinicius T. Costa e Haiane Mantoani Trizotti e em especial o prefeito Gallo que vem fazendo um intenso trabalho para atender as demandas e reivindicações de toda a população”, disse o Secretário de Saúde, Ney Lopes.
O prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o “Gallo” destacou que em menos de 24 meses, essa é a quarta unidade que a administração esta entregando para a população. Agradeceu a parceria dos vereadores com os projetos, os profissionais do planejamento, licitação, administrativo, e disse que, a saúde não esta perfeita, esta longe de ser, mas que esta lutando 24 horas por dia para estar buscando recursos para ser a melhor Saúde que Faxinal já teve.
“Hoje nessa unidade, vai funcionar uma UBS 24 horas para podermos reformar nosso Hospital Municipal, mas é reformar, não é só passar tinta não. Serão leitos novos com ar condicionado, macas e equipamentos novos, centro cirúrgico ampliado, este quase pronto, e que será um dos melhores do Vale do Ivaí”, frisou Gallo. O prefeito também lembrou os seus compromissos de campanha e disse que esta cumprindo a risca, cada compromisso feito com a população e vai continuar assim para que tudo aconteça de melhor para a cidade.
Para finalizar, Gallo lembrou que a Unidade em breve passará a ter o nome do ex-prefeito de Faxinal “José Carlos Alves Bastiani”, o “Zécão Bastiani”, um dos prefeitos que tanto fez por Faxinal.
Esteve presentes, o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Portela e demais vereadores, Antonio Bento (Chefe de Divisão da 16ª Regional de Saúde de Apucarana) e os pastores, Dênio Staner Storbem da Igreja Assembléia de Deus, pastor Marivaldo Gouveia e o padre adventino que deu a benção a unidade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: