Arapongas

Prefeito acompanha planejamentos para remediar estragos no Clube Campestre

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde desta segunda-feira, 01, o prefeito Padre Beffa, incomodado com uma erosão na zona urbana do município, a qual atingiu as quadras de tênis, chegando próxima às piscinas do Clube Campestre, acompanhou os planos de ação para remediar a situação.

O secretário de Obras, Pedro de Marco Júnior, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdeir José Pereira (Maringá), o vereador Evangelista da Silva e o vice presidente do Campestre, Homero Bazana, estavam junto ao prefeito analisando os estragos e planejando as próximas etapas para remediar o problema.

Segundo o secretário de Obras os estragos devem ser solucionados desde a origem. “Essa erosão é consequência da falta de ação durante os anos. Sendo assim, é necessária uma canalização, uma reestruturação de modo geral para que tal situação seja solucionada”, frisou Pedro de Marco.

O prefeito Padre Beffa destaca que além dos danos patrimoniais ocorreram danos ambientais de grandes proporções, o que pode vir a comprometer uma nascente que está localizada na reserva legal atrás do clube.

“É uma situação grave que exige a união de todos, poder público, sociedade civil organizada e comunidade em geral. Pois, a erosão é resultado de um problema de muitos anos, que hoje gera transtornos e compromete a segurança. Estamos empenhados para solucionar essa questão, mas sabemos que tal estrago demanda tempo, por isso medidas urgentes estão sendo analisadas”, disse o prefeito.
1db762ba50da5987e4c5b23ca733d0cd

9cbbace02b0d9915745438fd37b54f37

55d2b60383aa0d10b7675bfd61aec368

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: