Arapongas

Obras de reestruturação do Parque das Nações prosseguem

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas através da Secretaria de Obras, está dando continuidade nas obras de reestruturação do Parque das Nações, um importante espaço de lazer com 28.763.10 metros quadrados de área, localizado na Rua Periquito Estrela, no Jardim Centauro.

Consta no projeto descritivo a construção de espaço cultural, espaço de gastronomia, pista de ciclovia, calçamento externo, estruturas para pessoas portadoras de necessidades especiais, reestruturação de arquibancadas, instalação de lixeiras ecológicas, parque infantil e demais serviços complementares.

Segundo o secretário de Obras Pedro de Marco, o trabalho está centralizado atualmente na parte externa do Parque, através de aterramento e calçamento, sendo que o cronograma original da obra deve sofrer algum atraso, devido aos estragos causados em parte da arquibancada, por conta das fortes chuvas que caíram no início do mês.

“Podemos dizer que obras contidas no projeto original estão em andamento e para sanar os estragos causados pelas chuvas, a prefeitura já vem preparando um projeto suplementar, para limpeza da terra que desmoronou sobre parte da arquibancada e demais medidas de contenção da escadaria de acesso”, informou o secretário.

O prefeito padre Beffa vem acompanhando pessoalmente este processo e determinou providências para sanar os problemas ocasionados no Parque das Nações, destacando que o projeto original continua, visando transformar o Parque das Nações em um espaço tanto para o lazer, como para a educação e cidadania, uma vez que o local vai oferecer uma gama de atividades para a população.

No total estão sendo investidos R$ 323.517.49 na obra, que conta com a parceria do Ministério do Turismo.
1daa52c0ab96c7bd230a15a9458ea51d

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: