Mandaguari

Prefeita de Mandaguari Enfª Ivonéia reafirma compromisso com a educação

Compartilhe no WhatsApp

Durante reunião com a equipe da Secretaria da Educação de Mandaguari, a prefeita de Mandaguari, Enfª Ivonéia Furtado, reafirmou o compromisso de melhorar cada vez mais a qualidade da educação no município. A reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira, 11, no anfiteatro do Módulo Cultural.

 “Agradeço a esta equipe por ter aceitado o desafio de assumir a gestão da educação, para que possamos manter e melhorar ainda a qualidade do ensino em nosso município, que possui um bom IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica)”, frisou a prefeita, acrescentando que “a equipe pedagógica e todos os colaboradores consigam êxito e que possam fazer o melhor para melhorar ainda mais o aprendizado em nossas escolas”.

 A secretária interina de Educação, Selma Bertolini, agradeceu a presença da prefeita e também reafirmou o compromisso com o programa de governo para o setor. “Além deste compromisso, pedimos que esta equipe trate os professores com empatia e o carinho que eles merecem, porque quando procuram a secretaria é porque precisam de um apoio”, frisou.

 VOLTA ÁS AULAS – Por outro lado, a Secretaria da Educação do município ainda não recebeu nenhum comunicado oficial sobre a volta às aulas. O calendário escolar depende das orientações da Secretaria de Estado da Educação, que está programando para o dia 4 de fevereiro a volta às aulas, mas ainda não repassou as instruções sobre o sistema que será implantado para este retorno.

Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: