Califórnia

Após 48 dias internado por Covid, Paulinho Prefeito de Califórnia se recupera em casa

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes (PSL), o Paulinho, está em casa se recuperando da Covid-19, depois de 48 dias internado no Hospital do Coração, de Londrina, onde passou a metade desse tempo em um leito dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Apesar da gravidade inicial do seu caso por conta da idade de 71 anos e o histórico de saúde, ele não precisou ser entubado. Paulinho ainda tem dificuldades para conversar, por causa da constante falta de ar pela qual passou consequência do vírus. “Mesmo assim estou com uma mesa cheia de papeis porque não deixei a prefeitura de lado”, disse.

Paulinho está sendo acompanhado por equipe médica até para fisioterapia. “A pior coisa é a dependência por oxigênio, então preciso fazer todos os procedimentos com os medicamentos prescritos para o quanto antes, estar totalmente recuperado”, explica.

A esposa do prefeito também foi positivada com o coronavírus, então os dois estão em casa, isolados. “Ela também está se recuperando, mas estamos bem e tomando os devidos cuidados”, diz. Ele pede que os cidadãos de Califórnia se cuidem mais ainda para não terem o problema. O prefeito pediu às equipes da Saúde que intensifiquem as orientações e a fiscalização na cidade.

Fonte: TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: